Cinco Inicial: Mikael - Pedro Ferreira - André - João - Tiago
Restantes jogadores: David - Edgar - Bastos - Pedro - Barbosa - Hugo - Vítor
Marcadores: Bastos - João - Barbosa
Sabíamos que íamos defrontar uma equipa bem organizada que na primeira volta tinha ganho em nossa casa, por isso para ganharmos tínhamos que estar concentrados e jogar ao nosso melhor nível.
O jogo começou com a equipa adversária a fazer pressão alta, onde tivemos alguma dificuldade em fazer o nosso jogo, mas com o tempo e com algumas rectificações conseguimos encostar o adversário à sua linha defensiva.
Então podemos fazer o nosso jogo a criando varias situações de golo, que não concretizamos e numa transição rápida conseguimos descompensar o adversário e criar superioridade e na frente do guarda redes adversário fizemos o 0-1. A partir daqui o Fiães desconcentrou-se um pouco e conseguimos fazer o 0-2 resultado com que se foi para o intervalo.
No inicio da segunda parte o Fiães voltou a pressionar alto e a criar-nos muitas dificuldades, conseguiram reduzir a nossa vantagem e endureceram as entradas provocando algum receio nos nossos jogadores, alguns tiveram que receber assistência por cortes nos lábios e língua, mas foi aí que a nossa equipa se uniu ainda mais e conseguimos já perto do final o terceiro golo que sentenciou o jogo.
Os parabéns as estes miúdos que mostraram que são fortes psicologicamente e com bastante margem de progressão.
Sem comentários:
Enviar um comentário